No balanço de 2010, diversas conquistas. Em março, em parceria com a prefeitura de São Paulo, a Band realizou a Fórmula Indy na capital paulista; São Paulo ganhou um mega evento. Em junho, veio o golaço de 2010 com a transmissão da Copa do Mundo da África do Sul. Em agosto e outubro, os debates eleitorais foram outro marco do ano.
Além de consolidar programas modernos, como o CQC, os novos formatos – A Liga, Polícia 24H e O Formigueiro – concederam à telinha um ar mais despojado e jovem, além de contribuir na conquista da terceira colocação no Ibope em horário nobre.
Em 2010, fortalecemos os três principais pilares: jornalismo, esporte e entretenimento. Unir tradição e ousadia rendeu frutos: fomos eleitos pela mais recente pesquisa ABA/Top Brands a emissora com maior índice de confiança (94%) e defensores da marca (76%).
Agora, o ano termina com a indicação ao Prêmio Caboré, o mais importante do mercado publicitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário