Historia



Bem Vindo À Audiência Aberta AA, Estamos Aqui Para Trazer a Melhor Cobertura Sobre Informação, Diversão, Polêmica, e entre Outros, Não Um Jornalismo Que Vai Desenvolver Cada Vez Mais, Aprimorando o Serviço e Claro a Credibilidade Que Você Leitor Pode Nos Dar e Acreditar.



 Neste Blog Você Vai encontrar Jornalismo Entre Todos (Famosos, TV, Acontecimentos Do Mundo, Lançamentos De Jogos ´´Dentro Da Programação entre Outros) 



A Audiência Aberta Não Esta Nascendo Agora, Ele Esta Apenas Renascendo, A Audiência Aberta O AA já foi um Grande Blog, Na Época Foi Classificado Como Blog De Maior Programação Com a Ajuda De Um Profissional Que Desenvolvia As Fotos, Os Vídeos, e entre outros que surpreendia ate os Próprios Funcionários Do Blog.

 Ficamos conhecidos cada dia que passava nossa audiência aumentava trazendo Grande Felicidade Para Toda Equipe Em Pouco Tempo no G2 passamos de 38º Para 9º e logo, veio ocorre que ficamos em 1° oscilando para 1° e 2°, vencemos nosso Principal Concorrente.

 Que Logo Assim Levantou Denuncias e Acusações Sem Provas, Mesmo Assim Nao Caímos e chegamos ao G1 Onde Se Encontra Grandes Sites e Blog´s

Chegando no G1 Ficamos em ultimo Lugar, mas em Pouco Tempo Subimos Duas Posições, Nosso Antigo Presidente e Dono era Larson Boeira, Criador Da Audiência Aberta, Com Certo Tempo Larson Decidiu Mandar Corta Varias Colunas Isso Revoltou Grande Parte Da Equipe Já Que o Trabalho Deles Era as Colunas, Com o Tempo Larson Mandou Corta Todas as Colunas, o Tempo Se Passou Grande Parte da Equipe Foi Embora.

  Diego Cícero Tentou salvar a audiência Com Uma Mega Cobertura Sobre Noticias e Variedades e Lançou o ´´ARQUIVO´´ onde Reprisava Colunas isso fez o Blog ter um levantamento, Mas Logo Larson Mandou Tirar e com o a Audiência Muito Baixa Decidiu

 Levar o Blog Para Site, Lá Houve um Crescimento Mas Logo o Blog se Acabou... Infelizmente Por Não Ter Uma Boa Administração.

Hoje a Audiência Aberta, Tem Outro Presidente e Outro Dono, e Novos Funcionários.

Historia Atual:

27 De Dezembro De 2010 Se Aproximam Do Fim Do Ano, Muitas Alegrias Faltando Poucos Dias Para o Ano Novo (2011) Papai Noel Dá O Melhor Presente Para o A.A, Faz as Estáticas Apontarem Que o A.A Ultrapassou os Seus Primeiros 5 Mil Acessos.
 O A.A Tinha Não Anunciou Nenhum Agradecimento Ou Comemoração Pelos Outros Mil Acessos (1, 2,3...). Porem 5 é um Numero Especial Então Ficou Decidido Que Seria Comemorado Agradecendo Seus Leitores.

*Essa Historia Será Atualizada Conforme o Passar Do Tempo*