terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Justin Bieber Na Vanity Fair!



Deve ser o efeito pós Selena Gomez, né?

Tudo bem que o ensaio foi feito antes das fotos polêmicas do casal teen, mas agora existe toda uma história de Justin Bieber garanhão correndo solta por aí.

Isso foi até motivo de piada pro jornal popular do Rio de Janeiro, Meia-Hora.

Mas agora Bieber sai numa publicação adulta de prestígio. Sim, você viu certo: o cantor teen, febre mundial, está na capa da Vanity Fair!

Todo beijado, sem camisa, mostrando o tanquinho e fazendo carão, Justin mostrou que realmente tem 16 anos ao falar com a VF sobre fama, música e sobre como ele é lindo…






Sobre música…

“Música é música e eu definitivamente fui influenciado pelo Michael Jackson e Boyz II Men e pessoas que foram artistas negros – é disso que eu gosto. Mas eu gosto das vozes dele e de como eles conseguem entreter o público – não tem nada a ver com a cor da pele deles”, contou à VF.

Sobre como é ser gostosão…

“Não quero ser arrogante, mas se eu estivesse andando na rua e uma garota me visse, ela olharia para trás para checar porque eu sou bonito, não é?”, acrescentou.

Nenhum comentário: