segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Destino Ou Dinheiro ?

 Ana Hickmann Na Foto Do Passado Faz Uma Cara de  ´´ Meu Nariz Ta Coçando ´´ Já Na Foto Dela Atual Aparece Como Uma Verdadeira Gata Com Poder Nos Olhos e No Rosto de Sedução.
 Avril Lavigne é a ´´ Menos Pior ´´ No Passado Tinha Cara De Um ´´Nerd Feliz´´  Usava Óculos, Cabelo Curto (Comparando o Atual), Já Hoje Em Dia Ela Usa Comprido, Não Usa Mais Óculos, e Tem Uma Cara Que Dá Inveja Qualquer  Garota.
 Carla Perez Mostra Que Muito Dinheiro Pode Mudar Qualquer, Bom e Já Dá a Receita: Muito Tchan, Dinheiro, e Pronto, Vocês Ficam Perfeitos.
 Cláudia Leite, Podemos Dizer Que Antes Nem Acento No Nome Ela Tinha, Mudou Tudo Não Parece Nem a Mesma, a Primeira Foto comparando Com a Segunda Parecem Que Ela Ficou Uns 15 Anos Mais Nova.
Glória Maria Que Me Desculpe Falar Mais Era Muita Feia Comparando a Foto Atual.
 Kelly Key, Na Primeira Foto Ainda Não Era Adulta Mas Tinha Sua Beleza De Uma Garota Simples e Claro Com o Passar Do Tempo Sua Beleza, Só Foi Aumentando Ate Se Torna Uma ´´ Deusa Grega ´´ Se Assim Posso Chamar.

Não é a mesma! É Isso Que Muitas Pessoas Devem Dizer ao Olhar Esta Foto, Mas Nas Duas Fotos é Elas Sim, Totalmente Diferente, mas é Na Primeira Foto Shakira Parece Uma Cigana, Cabelo Preto, Podemos Também Reparar No Nariz e No Queixo Que Mudou.
Diego Cícero de Faria.

9 comentários:

lies disse...

dinheiro ;

Derllânio Telécio disse...

dinheiro

Anônimo disse...

Destino de cada pessoa, dinheiro de algum e destino de outros... Cada mulher apresentar à cima, tem cada coisa diferente. Mas para mim é destino e com isso consegue ser famosa e ter dinheiro ou não possuir nada.

Diogo Luiz disse...

Concerteza Dinheiroo nééh..

larson disse...

Dinheiro

Claah disse...

KKKKKKK,DINHEIROO FAZ TUDOO

Ariel França disse...

Nossa, como eles eram feios.... Prefiria o dinheiro, pra ficar bem melhor

Unknown disse...

Dinheiro compra tudo, quem disse o contrário estava errado... Como alguém diz, o Mundo é Uma Troca de Interesses !

Anônimo disse...

Quero é come o cúzinho da carla perez