Paulo Henrique Amorim que ontem aparentava estar muito bravo no "Domingo Espetacular" |
Parece que a alegria dos Bispos durou pouco. Após o sucesso de “A Fazenda 3” - onde atingia o primeiro lugar com frequência – a audiência da emissora desabou. O indício do atual presente já florescia nas últimas duas semanas do reality, quando sem participantes interessantes o programa começou a perder o fôlego e a audiência.
No último dia esperava-se, no mínimo, uma audiência avassaladora, mas a grande final da roça mais famosa do Brasil conseguiu superar a Globo em apenas um ponto. Um verdadeiro fiasco a comparar com as finais anteriores.
Com o fim do reality, toda a grade sofreu um abalo. “Tudo é Possível”, “Hoje em Dia”, “Programa do Gugu”, “Ribeirão do Tempo”, “Legendários” e até o religioso “Fala Que eu Te Escuto” perderam público. A Record sofreu uma redução significativa em seus números nos últimos dias. Aos que alegarão que a culpa é do verão ou das férias, enganam-se. As demais emissoras passam pelo mesmo período e não demonstraram queda em seus índices. A Record perdeu sim audiência com o fim de “A Fazenda”. Doa a quem doer.
O último domingo (26) serviu para evidenciar e comprovar tudo isso. O “Tudo é Possível” lutou pra conseguir fechar em segundo, o máximo que conseguiu foi empatar com o Celso, isso porque os números foram arredondados. Eliana com um programa especial de fim de ano foi vice isolada e bateu Gugu Liberato por 10 X 9. Silvio Santos, pasmem, com um programa REPRISADO bateu o “Domingo Espetacular – ao vivo – de ponta a ponta. Achando pouco, o homem do baú venceu a sessão de filmes da rival. No geral, foi 12 X 11 para Silvio, repito, com um programa REPRISADO.
Para desespero da Record, o “Pânico na TV” atingiu o terceiro lugar por diversas vezes empurrando-a para a lanterna.
Definitivamente, a Record NÃO vive sem “A Fazenda”. A prova está aí, pra quem quiser ver. Talvez os números justifiquem a cara de mal-humorado de Paulo Henrique Amorim ontem durante o “Domingo Espetacular”
Nenhum comentário:
Postar um comentário