segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

É hoje, Clara atira e mata Totó


Chega o momento de Diego (Daniel Boaventura) pôr o plano dele e de Clara (Mariana Ximenes) em prática. Encapuzado, o cantor invade o prédio de Totó (Tony Ramos), rende o porteiro e entra na casa do marido da loura como se fosse ladrão, exigindo joias e dinheiro.

A golpista se finge de desesperada e grita por Adamo (Germano Pereira), que desce com Kelly (Carol Macedo). O "ladrão", então, puxa a golpista e a faz de refém.

Assustada, Kelly grita pela irmã fazendo com que Diogo se distraia. É quando Totó aproveita a chance e avança sobre ele. Enquanto os dois se angalfinham, Adamo fica sem ação. Já Clara fica desesperada, já que o plano não está saindo como ela imaginava. Totó e Diogo continuam lutando pela arma, que acaba caindo e é chutada pelo italiano para perto da mulher.

"Pega la pistola! Atira nele!", Totó pede, mas a loura fica sem saber o que fazer, até que toma a decisão e aperta o gatilho.

Com dois disparos, ela acerta o marido, que cai morto. Por um instante, Clara ainda olha furiosa para Diogo. Afinal, era para ele ter atirado no italiano! Mas a loura logo disfarça e assume a máscara de desespero.

Será que a golpista vai conseguir convencer a todos de que não matou o marido propositalmente?

Você não pode perder as últimas emoções de Passione! A cena em que Clara atira em Totó vai ao ar hoje, 27/12.

Nenhum comentário: