Casal em imagem do filme de Bollywood ''Dunno Y Na Jaane Kyun"
Nova Délhi - A indústria cinematográfica de Bollywood, lançou nessa sexta-feira na Índia, seu primeiro filme com um beijo gay. Qualificado pelos críticos dos país como uma "tentativa" de uma replica asiática ao filme americano " O segredo de Brokeback Moutain "
Dunno Y Na Jaane Kyun... (" Não sei porque" , em tradução livre) é título do longa metragem que foi lançado nesse sexta-feira (12). Nas salas dos cinema da Índia, o primeiro tema é relação amorosa entre rapazes, segundo informou agência "Ians".
A história de amor, filmada com baixo orçamento e protagonizada pelos atores Kapil Sharma e Yuvraj Parashar, trata-se de uma relação entre de dois homossexuais no contexto dramático pelas famílias deles.
"Convincente'' , "valente'' e "pouco ortodoxo" são adjetivos usados pela crítica do país conferiu o conferiu ao primeiro filme do estreante Sanjay Sharma, embora a produção não tenha sido poupada de ataques por parte dos mais conservadores.
Embora algumas seqüencia de amor homossexual dos protagonistas - Como na qual um deles barbeia outro - foram totalmente criticadas pelos críticos de "piegas e ''pregas", a mídia Indiana louvou a ousadia do filme, levando em conta a conservadora sociedade que assistirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário