domingo, 14 de novembro de 2010

Dudu Pelizzari conversa com Gugu e diz que se arrepende de suas atitudes na Fazenda


Em sua primeira entrevista após deixar A Fazenda 3, Dudu Pelizzari foi ao Programa do Gugu e conversou com o apresentador sobre todas as polêmicas que envolveram sua passagem pelo reality show.


Judas ou X-9?


Ao comentar o famoso apelido de Judas, ele confirmou que acha o titulo muito pesado, assim como X-9, outro codinome atribuído por Tico Santa Cruz.


“É muito pesado Judas e X-9. Tive medo quando sai... Isso tomou uma dimensão muito grande... fiquei sofrendo muito com isso. Quando sai abracei meu pai e minha mãe e perguntei se fiz alguma coisa que eles se envergonham de mim”.


"Se eu sou Judas, quem é Jesus? O Tico? E quem é Maria Madalena? A Monique Evans?", completou.


Amizades verdadeiras?


Dudu acha que seguirá tendo contato com Nany People, definida por ele mesmo como “uma amiga que quer levar para o resto da vida”, Sérgio Mallandro, Carol e Dani.


Nany People:


“Tenho uma carência muito forte de mãe e Nany tem um instinto materno muito grande”.
Dudu não se surpreendeu com a reação de Sergio Abreu após a sua saída. Ele disse:
“Sergio não é o tipo de pessoa que eu seria amigo. Acho ele uma pessoa chata”.


Traidor?


Sobre trair o grupo Coelho ao entregar a estratégia à Janaína e os demais integrante dos times concorrentes: “Eu tinha tido uma conversa de horas com a Janaina e a gente se identificou muito... Olhei para ela e pensei que poderia ter sido eu ali naquele lugar. Foi por bom coração”.


Titia não quis ir


Monique Evans se recusou a ir ao programa para o reencontro com o eliminado. Dudu mandou o seguinte recado: “O que aconteceu lá dentro, aconteceu. Quero que ela tenha sucesso na vida. Isso esta tomando uma proporção muito grande”.


Processo?


Sobre a possibilidade de processar Tico Santa Cruz: “Um jogo é um jogo, as pessoas estão levando isso muito a sério. Minha assessoria recebeu um monte de ofertas de advogados se oferecendo para entrar com um processo. Mas eu só quero fazer o meu trabalho. Eu nunca agredi ninguém”.


Ele foi criticado por Tico de não fazer nada na casa e não se preocupar com o coletivo, e por ter agredido Monique Evans e outros participantes. Dudu negou qualquer ofensa.


“Eu não ofendi ninguém. Estão querendo criar coisas para aumentar essa história”.
Mesmo sabendo que era proibido pela regra do programa, Dudu confirmou que tentou se aproximar de Tico e Carol antes de entrar no programa.


Reencontro com o inimigo


Tico Santa Cruz, desafeto declarado do ator, entrou em link e, mais uma vez, os dois bateram boca.




Gugu quis saber se ele não acha que pegou muito pesado com Dudu. Tico foi duro e respondeu:


“Eu só vim aqui para esse link em respeito ao programa. É um jogo sim, mas é um jogo de responsabilidade, pois você esta na televisão dando exemplo para muitas pessoas. Quando ele falou do meu filho ele realmente falou e não foi colocado no ar devido ao estatuto do menor e adolescente que protege meu filho. Embora seja só um jogo ele mostra o caráter das pessoas que estão lá dentro. Eu assumo as coisas que fiz ali e não fico me desculpando o tempo inteiro... Peguei pesado com ele sim, era um momento de estresse. Ele teve 23 dias para reverter a situação, e pegou a pessoa que mais apoiou ele (Nany) e colocou ela na reta”.


O que difere um homem de um moleque é a atitude. Enquanto você continuar levando suas atitudes como um moleque a vida inteira, vai continuar sendo um Judas e um X-9 e não tenho medo do processo do seu pai. Se quiser entrar na questão judicial, pode mandar seus 40 advogados me procurar. “Eu sou responsável pelo que eu falo e faço”.


Dudu não quis responder, disse não ter nada para falar sobre as declarações do roqueiro. Apenas agradeceu e disse “Obrigado Tico, saudades”.


Gugu quis saber se haveria possibilidade de uma reconciliação, Tico também foi duro e disse que não: “Nos 23 dias que ele teve para corrigir o que fez, ele carimbou e confirmou o que ele fez, chamando Monique de Maria Madalena, dizendo que era hipocrisia...”.


Mais Nany... Ele se diz arrependido


“Tenho uma admiração imensa pela Nany. Gosto dela com muito carinho. Chegaram até a levantar uma hipótese de eu ser homofóbico, isso não tem nada a ver. Ela é uma mulher que eu respeito, tenho carinho, admiração, gosto muito dela”.


As rever as cenas das brigas e ofensas trocadas com Nany, ele quase ‘chorou’ e disse: “Um conhecia a fragilidade do outro. Eu estou errado, não estou justificando, estou 100% errado. Ela ficou dizendo que iria acabar com a minha carreira. Acabei soltando na fraqueza dela que eu sabia...”.


Mais adiante: “O que mais me machucou vendo isso tudo, foi ver o Carrasco do lado olhando tudo. O Carrasco provocou 50% de tudo isso... toda semana ele falava alguma coisa, dizendo que ela estava criando uma cobra. Ele armou toda a situação para a gente brigar”.


Dudu reclamou que todos os vídeos mostrados foram prejudiciais a ele.


Mallandro camarada


O único participante que aceitou ir ao programa abraçar Dudu foi Sergio Mallandro que definiu o ator como “um garoto de 15 anos, de coração muito bom, um grande ator”. O humorista definitivamente assumiu o papel de conciliador e também falou das qualidades de Tico Santa Cruz. Ofereceu ainda de promover o encontro entre os dois desafetos “numa mesa, tomando uma cervejinha”. Tico aceitou, desde que seja longe dos holofotes da mídia.


Dudu foi o sexto eliminado de A Fazenda 3 e deixou o programa por receber 52% dos votos dos telespectadores.


Uma coisa é certa: Nunca um reality show rendeu desavenças tão pesadas, com desdobramentos que perduraram mesmo fora do programa. Mande seu comentário sobre toda essa polêmica de Dudu Pelizzari e suas brigas.

Nenhum comentário: