domingo, 14 de novembro de 2010

Lady Gaga Pode Ser ´´Rainha Do Twitter´´ Mas Britney é a Rainha Do Pop , Segundo a Propria Lady Gaga


Lady Gaga se Auto Titulou De ´´Rainha Do Twitter´´  Antes De Qualquer Jornal, Programa, ou Qualquer Outro Meio De Premiação e Imprensa, Mas Quando O Caso é Britney...


Lady Gaga Faz o Maior Sucesso e Conquistou 1 Bilhão De Acessos No You Tube, Como Já Sabemos Na Internet Quem é Fã De Gaga Ou Britney , Sabe Que Existe Uma Grande Rivalidade Que Os Fãs Criam , Em Qualquer Vídeo da Britney Spears  Existem Comentários sobre Lady Gaga. As Duas Tem Uma Otima Qualidade Em Seus Trabalhos.


Mas Essa ´Rivalidade Dos Fãs´ Parece Esta Próxima Do Fim Lady Gaga Pode Ter o Titulo De Rainha Do Twitter  Mas Britney Tem De Rainha Do Pop, Segundo a Propria Lady Gaga.




As Informações Que Você Vai Ler Abaixo São Do Site Britney Spears Brasil (Oficial) :

Há um tempo atrás, a revista Now Magazine, reproduziu em uma de suas edições uma entrevista dada por Lady GaGa a uma rádio americana, onde a cantora de “Poker Face” falou um pouco da sua admiração por Britney - a quem chamou de “Rainha do Pop”.

“Britney é uma pessoa ótima. Me sinto honrada por ela ter gravado uma música minha. Eu costumava gritar por ela na Times Square e agora eu trabalho para ela. Eu a amo muito!

Quando questionada sobre se tinha alguma dica para Britney, prontamente respondeu:
“Britney certamente não precisa de nenhuma dica minha. Ela é a Rainha do Pop! Sou eu que tenho que aprender dicas com ela”.


O áudio da entrevista concedida a rádio vazou na Internet e traz uma empolgada GaGa afirmando “amar tanto Britney que mal consegue respirar”.

REDAÇÃO AA

Nenhum comentário: