Com o objetivo de atrair pessoas de baixa renda, redes apostam em salas populares !
O cinema de rua perdeu espaço para as salas nos shoppings há muitos anos. Agora, em 2010, em busca do público de baixa renda, as telonas chegam até aos supermercados.
Apesar de gostar muito de filmes, a população do Brasil vai pouco ao cinema: em média uma vez ao ano, ou nem isso. O valor do ingresso, a pressa e as salas lotadas nos fins de semana e feriados são os principais motivos para afastar os brasileiros da tela grande.
De olho nessa carência, a rede mexicana Cinépolis resolveu investir pesado no país e vai construir 300 novas salas. Oito delas já foram inauguradas essa semana em São Paulo.
A intenção é oferecer cinema de qualidade e com menor preço para atrair cada vez mais espectadores. O mesmo objetivo de uma rede francesa de supermercados, que pretende lançar 200 novas salas no país. Quem faz compras, pode aproveitar uma das sessões com preços populares e botar em dia a lista de obras cinematográficas.
Assista à íntegra da matéria no vídeo abaixo:
Apesar de gostar muito de filmes, a população do Brasil vai pouco ao cinema: em média uma vez ao ano, ou nem isso. O valor do ingresso, a pressa e as salas lotadas nos fins de semana e feriados são os principais motivos para afastar os brasileiros da tela grande.
De olho nessa carência, a rede mexicana Cinépolis resolveu investir pesado no país e vai construir 300 novas salas. Oito delas já foram inauguradas essa semana em São Paulo.
A intenção é oferecer cinema de qualidade e com menor preço para atrair cada vez mais espectadores. O mesmo objetivo de uma rede francesa de supermercados, que pretende lançar 200 novas salas no país. Quem faz compras, pode aproveitar uma das sessões com preços populares e botar em dia a lista de obras cinematográficas.
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