terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Humberto Carrão fala que o assédio da mulherada aumentou com "Ti Ti Ti"

Disputado por duas mulheres em "Ti Ti Ti", Humberto Carrão, o intérprete de Luti, admite: o assédio das fãs nas ruas também aumentou desde que a novela de Maria Adelaide Amaral entrou no ar. Egresso de "Malhação", o ator acredita que é justamente o jeito "largado" de seu personagem que faz sucesso com o público feminino.

- O Luti não faz o tipo galã. Ele é todo ligado em artes plásticas, está sempre com uma camisa xadrez - observa o ator. - Mas acho que ele chama a atenção justamente por ser diferente.
Carrão está feliz com a repercussão de seu personagem. E atribui muito do sucesso ao fato de Luti mostrar um lado diferente dos jovens.

- Ele não é aquele adolescente rebelde, um estereótipo nas novelas. O Luti trabalha, tem uma boa relação com os pais. Isso é muito bacana - diz o ator.

Em relação ao triângulo amoroso formado com Val (Juliana Paiva) e Camila (Maria Helena Chira), ele acredita que o público está bem dividido.

- Uns dizem que a Val é egoísta, que a Camila é mais doce e por isso merece seu amor. Já outros, curtem aquela história de Romeu e Julieta, dos pais que são inimigos.
As informações são do blog da jornalista Patrícia Kogut do O Globo.

Nenhum comentário: