segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Violência gratuita

Acredito que uma boa parte dos brasileiros lembra da catastrófica entrevista de Sabrina Sato com Justin Justeeeen! Bieber. O jovem cantor que ficou mundialmente conhecido em um piscar de olhos tem tanta habilidade para cantar quanto para fazer polêmica! Ele apareceu como o próximo grande talento da música, mas vê-se nele também potencial para ser um dos maiores artistas polêmicos. O episódio envolvendo a musa do Pânico na TV foi uma boa amostra disso.


Talentoso e polêmico: o Neymar da música?!
Mas dessa vez, por milagre o escândalo não é propriamente do garoto. O problema agora foi o guarda-costas do cantor. Nessa sexta-feria o fotógrafo Jason Nicolas tentava tirar fotos do cantor em Nova York, o cantor aparece com um grupinho onde havia dois guarda-costas. No momento em que Nicolas tenta fazer seu trabalho, um dos guarda-costas o empurra contra o utilitário esportivo da equipe. Bieber entra no carro, e grita pela janela para o paparazzi. Segundo o próprio fotógrafo.

Nicolas visitou o New York Presbyterian Hospital Weill Cornell e depois fez a queixa da agressão no NYPD.

Acho que isso é o que pode se chamar de violência gratuita. E o que será que levou Bieber ao grito pela janela? Bem, pode-se esperar coisas desse tipo de pessoas que gritam com entrevistadoras só porque ela quis tocar em seu cabelo...

Nenhum comentário: