Depois de ter sido presa na semana passada em flagrante por suspeita de desacato, resistência e injúria, a ex-modelo Cristina Mortágua está humilhada e envergonhada, diz seu advogado, Sylvio Guerra. Cristina foi acusada de agressão pelo filho de 16 anos, de seu relacionamento com o jogador Edmundo. Na 16ª DP, Barra da Tijuca, onde o caso foi registrado, ela gritou e bateu em veículos estacionados na delegacia.
De acordo com Sylvio Guerra, a ex-modelo, arrependida do que fez, está sem coragem de sair de casa.
"Ela está humilhada e arrependida do que fez. Ao mesmo tempo, diz não se lembrar das coisas que aconteceram (em seu apartamento, no Rio, Cristina quebrou eletrodomésticos, louças e agrediu o filho). Ela se diz uma pessoa bipolar. Eu quero que ela me apresente um laudo médico confirmando esse diagnóstico", disse o advogado de Cristina.
Sylvio Guerra ainda não foi informado oficialmente a respeito da troca de guarda do filho de sua cliente que no momento vive com a avó materna, Neide.
"Sei através da imprensa que haverá um chamamento da Vara da Infância e Juventude para trocar a guarda do rapaz, que é menor de idade. Sua avó passará a ser sua responsável. Quando isso acontecer, estarei ao lado da minha cliente. Acaterei o que a justiça determinar. Nesse dia, ficarão frente a frente o rapaz, o Edmundo, que é seu pai, a avó e a Cristina."
Nenhum comentário:
Postar um comentário