Em uma discussão acalorada no meio da madrugada de segunda para terça, 8,, Diogo, do "BBB", chamou Paula de "puta" e "gorda nojenta". Para Juca, irmão de Diogo participante, ele não foi bem compreendido porque usa uma linguagem restrita à Bahia.
"Na Bahia, agir como puta quer dizer ser covarde. O Diogo usa gírias de Salvador, e nem todo mundo entende o que ele fala", defendeu.
Na opinião de Juca, que reconhece que o irmão anda muito nervoso, lá dentro quase todos passam dos limites. "A diferença é que meu irmão não pensa no que vai fazer e falar. É muito espontâneo, meio doido e não suporta falsidade. Deve ser difícil conviver 24 horas com gente que uma hora te dá um tapinha nas costas e depois fala mal de você", diz.
Juca contou que Diogo sempre foi hiperativo e não consegue ficar parado um minuto sequer, mas garante que o baiano não sai por aí brigando na rua. "Brigar mesmo, não acontece nunca. Mas ele é assim mesmo. Quando discute, fala muito alto, gagueja e não para de falar. Mas lá dentro acontecem mais discussões", diz.
O tom exaltado de Diogo gerou centenas de protesto no Twitter e "#foradiogo" foi parar no primeiro lugar do ranking dos termos mais comentados no Brasil. Apesar disso, Juca acredita que a discussão não vai prejudicar Diogo no jogo: "O Brasil vai julgar se prefere a falsidade ou a sincerdidade."
Boninho Deve Adorar Isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário