quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Felipe Jogaib Dá Rapida Entrevista Ao Open Gaga Ao Entrar Para Time


Jogaib Entrou Para o Time Do Open Gaga Como Já Foi Falado Aqui no A.A, Ao Entrar Para o Time Ele Deu Uma Pequena Entrevista Que Você Vê Abaixo Alguns Trechos:

Open Gaga: Como conheceu Lady Gaga ?
"Conheci a Lady Gaga no Youtube por acidente, eu estava pesquisando sobre um vídeo do Akon e ai achei "Just Dance" em 2008, foi amor a primeira vista, desde a primeira vez que vi/ouvi já me apaixonei por ela de cara, mas só fui ficar fanático mesmo após paparazzi"

Felipe Ainda Deixe Um Recado Para Os Little Monsters:
"Eu quero dizer a vocês Little Monsters que devem acreditar em si mesmos acima de tudo, é isso que nossa rainha quer nos dizer, que devemos ser nós mesmos e acreditar em Nossos sonhos, por isso tenho orgulho de ser um Little! *_*"

Open Gaga /Edição: Audiência Aberta / Rio De Janeiro

11 comentários:

Anônimo disse...

Lipe,vx ñ cansa de ser gostoso ñ?

Anônimo disse...

fofoooooooooooooo

Anônimo disse...

Casa comigo gato? aloks' ahauhauhauhau'

Anônimo disse...

Maravilhoso e ainda se parece com o justim

Christina Aguiletica disse...

garoto tudo de bom !e olha que nem gosto de loiros hein

Vivi disse...

Gostoso eu me jogo nesse peredão ai na facil facil 666'

Anônimo disse...

Sem comentarios.....

Rihanna disse...

você é meu rio de janeiro king bed

Anônimo disse...

Não quer me das seus olhos nao Felipe?

Anônimo disse...

I need you now my man

Peter Sousa xxx disse...

Vc tbm é muito gostosa, uma delícia