quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Justin Timberlake afirma que músicos são estigmatizados


Para os fãs, Justin Timberlake sempre será aquele rapazinho que usava cabelo cacheadinho em seus tempos de Nsync e que depois virou um exímio dançarino, mas o cantor afirmou que existe um "estigma" no fato de ser um músico.

Em entrevista à revista Interview, Justin admitiu que enquanto ele adorava conseguir papéis em filmes, ele encontrava dificuldade para convencer os executivos do cinema de que ele não era um "idiota".

"Na verdade eu acho liberador deixar de lado o controle. É legal para mim", explicou. "O que foi uma grande batalha pra mim durante o processo de mudança para o cinema foi o fato de que eu tinha que constantemente ficar afirmando às pessoas que eu não sou um idiota. Há um estigma que vem com o fato de estar em um palco e ser um músico."

Mesmo com tudo isso, Timberlake insistiu que não se rendeu à negatividade e acredita que as críticas são coisas que vem junto com o fato de ser um artista.

"O que quer que você faça como um músico, por melhor que seja, alguém em algum lugar vai falar m**da disso.Você fica vulnerável, e o que tiver que acontecer irá acontecer. Mas é assim para qualquer artista. Se você pinta, se você tira fotos, é a mesma coisa. É como o mundo artístico funciona", concluiu Justin Timberlake.

Nenhum comentário: