domingo, 14 de novembro de 2010
Fã convida Lady GaGa há mobilizar um suicidio coletivo dia 8 de Dezembro
Segundo informou nesta quarta-feira o jornal digital LifeNews.ru, a cantora norte-americana Lady Gaga (foto) acusa uma fã russa de tê-la ameaçado de morte através de mensagens por e-mail. O representante da popstar, Troy Carter, confirmou que a acusada é uma jovem de 26 anos que vive em Nova York (EUA).
Carter revelou que Gaga denunciou outros fãs pelo mesmo motivo e por isso aumentou de dois para seis o número de guarda-costas que a acompanham. Um dos e-mails com ameaça de morte dirigidos a Gaga diz: "Você é minha deusa, sonho contigo toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos.
Na Terra, não sou nada para você. Quero morrer, mas morrer contigo. Talvez no céu você me dedicará um minuto de seu tempo".
O representante da cantora declarou ainda que outra mensagem de fã convida Gaga a mobilizar um suicídio coletivo no dia 8 de dezembro.
Uma das fontes do LifeNews.ru contou que a cantora está com tanto medo de ameaças que seus seguranças particulares a protegem até quando ela está em seu quarto com o namorado, Luc Carl.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário