Lilia Cabral tem feito sucesso em todos os personagens a quem deu vida. Prova disso é sua indicação ao Emmy, na categoria de melhor atriz, na novela “Viver a Vida”. Como coadjuvante, todos se recordam que a atriz roubou a cena de Taís Araújo, que protagonista, viveu uma das tradicionais Helenas de Manoel Carlos.
Durante entrevista ao jornal “O Dia”, ela confessou sentir medo de decepcionar os fãs, caso não seja premiada com o Emmy: “Eu fico pensando, será que todo mundo vai ficar frustrado se eu não ganhar? Se tem uma festa para escolher a melhor, não quer dizer que aquela pessoa seja a melhor”.
A atriz ainda comparou o Emmy à Copa do Mundo. “Estar naquele bolo também é como estar na Copa do Mundo. Mas, a Copa, o Brasil já ganhou cinco vezes”, brinca Lilia, que é indicada para o Emmy pela segunda vez.
Além das expectativas para a premiação, a atriz revelou também sobre seus próximos trabalhos: A série “Divã”, baseada no filme homônimo que ela protagonizou, e Griselda, a protagonista de “Fina Estampa”, próxima novela de Aguinaldo Silva. “Serão oito episódios. Se der certo, a gente faz mais. No filme, a história acabou com ela saindo do analista com alta. O seriado começa com ela voltando para o analista. Tem muito a ver com essa mulher contemporânea que eu acredito, aquela que luta e chega aonde quer”.
Sobre Griselda, Lilia usou poucas palavras: “Ainda não sei muito e nem posso falar. Sei que ela é uma heroína e tem uma família”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário