O Conexão Repórter, do SBT, está com os dias contados. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo desta quarta-feira (29), o programa apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini sairá do ar na próxima segunda-feira (3), como desculpa para o início da “programação de verão”.Mas não deve voltar mais.
Internamente, o programa jornalístico está sofrendo desgaste. Além da concorrência com o SBT Repórter, apresentado por César Filho, que tem praticamente o mesmo formato, Roberto Cabrini teria se recusado a apresentar o policial Boletim de Ocorrências, que também anda em crise, o que gerou certo desconforto no SBT.
Outro fator decisivo para a retirada do jornal do ar é a baixa audiência. O programa, que no início atingiu 8,3 pontos no Ibope, recentemente patinava entre 2 e 4 pontos (cada ponto corresponde a cerca de 60 mil domicílios em São Paulo).
Oficialmente, a emissora divulgou que os programas Conexão Repórter, Boletim de Ocorrência e Casos de Família sairão da grade temporariamente, mas voltarão repaginados a partir de março do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário