Lindsay Lohan já foi estrela de filme da Disney, lançou músicas de sucesso, protagonizou filmes de sucesso, já foi presa várias vezes, tentou reerguer a carreira e foi parar em uma clínica de reabilitação. Tudo isso daria um bom filme de drama, certo? Errado. A vida de Lindsay pode virar um filme de comédia
O longa metragem “Dogs in Pocktbooks” começa a ser gravado em fevereiro de 2011. No filme, a socialite e atriz americana, Lydia Hearst, interpreta uma atriz de Hollywood que vive entrando e saindo de clínicas de reabilitação, usa drogas, tem problemas com a lei, com a fama, o pai e a mídia.
O roteirista do longa, Charles Casillo, contou em entrevista ao jornal “The New York Post” que o filme não tem intenção de prejudicar Lindsay. “É o tipo de coisa com a qual ela já fez piada com ela mesma, no passado. É mais uma sátira sobre as pessoas malucas ao redor dela e as situações que elas criam. O filme satiriza a obsessão com as celebridades modernas”, explicou Casillo.
Quem não gostou nada da história foi a mãe de Lindsay, Dina Lohan. De acordo com o site “TMZ”, Dina procurou a advogada Stephanie Ovadia para processar os produtores do filme. “Qualquer um que traga negatividade será tratado da mesma forma”, disse Dina. Para Stephanie Ovadia, muitas pessoas usam a imagem de Lindsay Lohan sem que ela seja compensada por isso.
Depois do anúncio de um possível processo judicial, Charles Casillo disse que o filme não é baseado somente na vida de Lindsay Lohan. “O personagem é composto por várias estrelas como Britney Spears, Paris Hilton, Marilyn Monroe e Jean Harlow”, declarou ele. Então tá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário