O destino vai pregar uma peça em Clara, depois que for desvendado que a vilã encomendou a morte de Totó, ela será presa e vai parar no presídio onde está sua avó, Valentina. Só que a pilantra não ficará atrás das grades muito tempo.
O encontro das duas acontece no pátio da penitenciária, a vida na cadeia não será fácil para Clara, que é humilhada pelas companheiras de cela. Seu único momento de felicidade é a visita de Kelly.
A presidiária Roberta está tramando uma fuga e Clara entra na jogada junto com a avó. No dia combinado, o trio escapa do presídio e sai correndo. Só que o sumiço delas é logo sentido pelos policiais, que partem atrás das fugitivas. Valentina, já com idade avançada, começa a atrasar Clara e Roberta, mas insiste em continuar seguindo-as.
Durante a fuga, a moça sugere que elas procurem Kelly. Mas Clara afirma que quer a irmã fora desse assunto. Roberta insiste e acaba levando um golpe de estilete da vilã, que fere a companheira de cela e a deixa para trás.
Durante a fuga Clara e Valentina dão de cara com um muro, encurraladas, já ouvindo as sirenes da polícia, as duas se veem obrigadas a pular o obstáculo. Valentina pede ajuda à neta, que se recusa a lhe dar a mão. Clara então foge sozinha e a avó é recapturada
Nenhum comentário:
Postar um comentário