A novela Brasileirão 2012-2014 parece não ter fim, nesta quarta (23) mais um saboroso capítulo desta trama "mexicana" veio à tona.
Em reunião na tarde da última terça (22), os presidentes do Flamengo (Patrícia Amorim), Vasco (Roberto Dinamite), Fluminense (Peter Siemsen) e Botafogo (Mauricio Assumpção) anunciaram em posição conjunta que decidiram romper com o Clube dos 13. Os times afirmam que vão negociar os direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão sem influência da entidade presidida por Fábio Koff.
O comunicado oficial foi publicado nos sites dos times. Em geral, o documento deixa clara a insatisfação com o C13 e o com o rumo que as negociações estão tomando.
Andrés Sanches, presidente do Corinthians, foi à sede do Clube dos 13 ontem (22) e ao sair de uma reunião com Koff informou a imprensa presente que o time do Parque São Jorge também pretende romper com a entidade.
Cruzeiro, Palmeiras e Santos são outros times que com o desenrolar dos fatos já cogitam a mesma hispótese. O Clube dos 13 informou que irá se pronunciar na tarde de hoje (23).
Os novos acontecimentos tendem a enfraquecer ainda mais o C13. Globo e Record acompanham de camarote a "partida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário