quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jennifer Lopez se emociona ao eliminar participante de 'American idol'

vídeos/-Reprodução

Jennifer Lopez e Chris Medina “American Idol”

Mais uma vez a cantora Jennifer Lopez se emocionou durante o programa "American idol". Nesta quarta-feira, 23, quando o participante Chris Medina foi eliminado, J.Lo chorou, e teve que até pegar um lencinho. O cantor havia fascinado os americanos com sua extensão vocal e sua devoção à sua noiva, Juliana Ramos - que foi severamente ferida em um acidente de carro há vários anos.

Este último motivo fez com que sua eliminação fosse mais difícil para os jurados Jennifer, Randy Jackson e Steven Tyler, antes de anunciar a 10 ª temporada do programa na audição final.

Chris interpretou "Fix You", do Coldplay, que não agradou ao juri. "Foi honestamente um prazer conhecê-lo...Para mim foi uma bênção em minha vida que eu sempre vou lembrar - alguém que tem a convicção do que você faz, o amor em seu coração, que se levanta como um homem do jeito que você faz. E é por isso que todo mundo estava comovido com sua história ", disse Jennifer.

"Meu coração diz isso com honestidade, mas não posso levá-lo ao Top 24. Desejamos-lhe o melhor em tudo, e queremos que Julie melhore. Vamos sentir sua falta", completou a cantora e jurada, emocionada. Chris agradeceu

"Foi tão bom encontrar vocês. Eu realmente não estava mais tomando o caminho de um músico", disse ele, que vai se apresentar nesta sexta-feira, 25, no The Tonight Show, com Jay Leno. Desde que sua audição foi ao ar a noiva de Chris já teria recebido mais de U$ 29 mil em doações para ajudar com seu tratamento, incluindo uma van de acesso a deficientes.

*Cantora se comoveu com a história de Chris Medina na última audição do programa, nesta quarta-feira, 23.*



Nenhum comentário: