quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Preta Gil encerra ensaio de seu bloco com casa lotada

Thyago Andrade /Photo Rio NewsPreta Gil realizou o último ensaio de seu bloco com a casa lotada. Nesta Quarta-feira, 23, a cantora recebeu Netinho no palco do Circo Voador, no Centro do Rio. Preta, que subiu ao palco já com a Bateria Black Power a postos, fez um balanço dos ensaios.

“Foi uma temporada genial. Percebi que houve uma renovação muito grande do meu público. A Lapa tem tudo a ver comigo. É um lugar bem eclético e é a cara do Rio. Estou ansiosa para o dia do bloco, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Tenho uma equipe maravilhosa e fãs que me ajudam muito.

Durante os ensaios, Preta Gil recebeu convidados como Larissa Luz, Buchecha e o Trio Ternura. “Durante essa temporada dos ensaios, procurei fazer um link entre Rio e Salvador. Fiquei feliz por ter recebido vários convidados legais no meu palco.”

Thyago Andrade /Photo Rio News

Thyago Andrade /Photo Rio News

Outras Noticias No Audiência Aberta Primario

Nenhum comentário: