O Red Carpet desse ano não teve muitas mudanças, mas foi muito bem frequentado. O que se pode notar foi que a maioria dos artistas tentaram inovar de alguma maneira. Katy Perry passou pelo Red Carpet com um vestido moderno e acertado, Rihanna uma das ultimas a chegar também acertou na escolha inspirada da rainha do freak. Justin Bieber Bieber passou muito bem no quesito tradicional, com um smoking branco e gravata borboleta preta. Porém a entrada que mais deu o que falar foi mesmo a de Lady Gaga, que simplesmente chegou em um casulo gigante que levou cerca de 1 mês para ser construído, carregada por bailarinos caracterizados. O erro da noite no figurino ficou por conta de Florence, da banda Florence + the Machine, que usou um longo muito old com plumas prateadas.
Em seguida veio Lady Gaga a mais aguardada da noite, numa performance impactante e bem elaborada, com o seu novo single Born This Way, na qual Gaga “nascia” do seu casulo vestida com um sobretudo , top e saia bege, a loira provou que além de cantar bem também dança muito, e se destacou como uma das melhores apresentações da noite(talvez a melhor).
Mick Jagger subiu ao palco do Grammy pela primeira vez e mandou muito bem em sua homenagem ao cantor Salomon Burcke que faleceu no ano passado.
Ainda tivemos a tão falada apresentação de Justin Bieber ao lado de Usher e Jaden Smith, que foi a mais animada da noite, e de fato uma das melhores, teve dança, efeitos, tudo muito bem organizado.
Por fim tivemos Rihanna numa ótima performance ao lado de Drake, e ainda a volta por cima de Eminem, também outra ótima performance da noite!
Quanto aos prêmios os maiores vencedores foram Lady Antebellum com 5 Grammys, entre eles o de canção do ano e Lady Gaga com 3 Grammys entre eles o de melhor cantora e melhor álbum pop. A surpresa da noite ficou por conta de Arcade Fire que levou o Grammy mais cobiçado, o de melhor álbum.
O astro teen Justin Bieber, que era cotado para vencer o prêmio de artista reveleção perdeu para Speranza Spalding, ficaram todos surpresos com a polêmica decisão da academia fonográfica, e já que estamos falando de surpresa, outra foi o Grammy de Melhor Cantor ter ido para Bruno Mars, uma vez que Michael Jackson concorria.
Pra terminar tivemos o tombo épico de Aguilera ao vivo em rede nacional! Pois é nada tem dado certo pra ela, nem mesmo ao lado de outras divas ela conseguiu se redimir. Tivemos também o look muppet ridículo de Cee Loo Green, e o olhar de ódio de Katy Perry(mais uma vez) para Lady Gaga após ganhar o prêmio de Melhor Álbum Pop.
É isso pessoal, assim foi a noite da maior premiação do mundo da música, com acertos e erros no Red Carpet, falhas gritantes, acertos maravilhosos, performances que vão entrar pra história e muita surpresa. E vocês, o que acharam da premiação, foi justa? Deixem suas opiniões e sugestões abaixo.
Felipe Jogaib / Audiência Aberta
5 comentários:
Já vi isso em algum lugar... mais sempre está show!
já vi isso em algum lugar ,mais a verdade, está show como sempre!!
Olá Junior, Muitos Sites e Blogs Com Falta e Conteudo Infelizmente Copia Algumas De Nossas Materias, Mas essa Materia Foi inscrita Por Felipe Jogaib, e é de Exclusividade do A.A , a não ser que o blog coloque Creditos como htttp://audienciaaberta1.blogspot.com Fora isso é Plagio.
arrasouuuuuuuuuuuuuu
Muito bom,matéria excelente,amei a Rihanna ter ganho e a Gaga também
Postar um comentário