A intérprete de Poker Face conversou com o também apresentador do canal E! na terça-feira, dia 15, e disse que já sabe qual vai ser o seu próximo single.
- O próximo single se chama Judas e ele vai sair algumas semanas antes do álbum. Eu fiz essa música com Red One [produtor], disse.
Não só isso, mas falando sobre o CD, que será lançado no dia 23 de maio, a cantora disse que uma de suas canções favoritas é Hair e, até mesmo, deu uma palinha de como é letra: Whenever I dress cool my parents put up a fight, /And if I'm a hot shot mom will cut my hair at night, /And in the morning I'm short of my identity. /I scream, mom and dad, why can't I be who I wanna be. /I've had enough. this is my prayer that I'll die living just as free as my hair. A música fala sobre poder sair com as roupas que quiser e não ser repreendida, sobre ser a pessoa que quiser, livre, com o cabelo ao vento.
Gaga diz estar muito feliz com a repercussão de seu primeiro single, Born This Way, e que sua apresentação no Grammy marcou isso. Ela revela que ficou um total de 72 horas dentro do ovo no qual fotografada no tapete vermelho e que sua intenção era nascer no palco.
- Foi uma experiência muito criativa. Foi um momento para eu realmente me preparar e pensar sobre o significado da música.
Ela também explica porque agradeceu Witney Houston ao receber uma estatueta na premiação de música.
- Eu nem posso dizer o quanto eu escutei as músicas dela enquanto crescia. Ela foi o meu ídolo de voz por tanto tempo. Eu pensei na voz dela quando eu escrevi [Born This Way], porque ela é uma cantora incrível. Eu meio que planejei agradecer a ela há muito tempo, eu disse ‘Se eu ganhar um Grammy, eu vou agradecer à Whitney.
Um comentário:
<3 luv u gaga
Postar um comentário