Adam Lambert vs. Ke$ha
No artigo traduzido abaixo, postado em 7 de novembro, a advogada e escritora Kerry Kolsch comenta o assunto que têm sido uma polêmica entre os fãs internacionais de Adam: “por quê a RCA (gravadora de Adam) não está investindo no lançamento de um novo single dele nos Estados Unidos”. E nem tampouco está aproveitando a maravilhosa música “Aftermath” como um “Hino de Aceitação” – que na verdade ela é – preferindo chamar assim um recém lançado single de Ke$ha (confira aqui o artigo do “The New York Times). Confira e dê sua opinião.
Adam Lambert V. Ke$ha: Quem tem o mais autêntico “hino de aceitação” (LGBT) ?
RCA: Por quê estão perdendo uma oportunidade como Adam Lambert?
Por que a RCA lançou “We R Who We R”, novo single da Ke$ha e o está comercializando como um “hino do momento, que promove a aceitação ao invés da discriminação e do preconceito”, ao mesmo tempo ignorando cegamente “Afterrmath”, uma canção escrita e interpretada por Adam Lambert, em seu álbum de lançamento “For Your Entertainment”? Enquanto “We R Who We R” de Ke$ha não é nem um pouco diferente de suas outras músicas tipo pop-trash-club, “Aftermath” de Adam Lambert tem autenticidade. Não foi escrita para aproveitar nenhuma onda momentânea. É sobre a luta de um homem real, um homem que tem a coragem de assumir quem ele é não obstante as consequências. Não teriam essa canção e o seu cantor impacto ainda maior na juventude LGBT?
O single de Ke$ha alcançou o número 1 no “Hot 100 da Billboard”, com 280.000 downloads. Ke$ha afirmou que as músicas de “Cannibal”, seu álbum que será brevemente lançado, foram feitas “para inspirar as pessoas a ignorar a discriminação e o preconceito e para que possam ser elas mesmas, sem terem que se desculpar.”
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