quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lindsay Lohan paga fiança de 40 mil dólares para não ser presa

Reprodução/Reprodução
Lindsay Lohan pagou uma fiança de 40 mil dólares (cerca de R$70 mil) para não ser presa nesta quarta-feira, 9. Usando um vestido branco colado ao corpo, ela esteve no tribunal de Los Angeles para a audiência de indiciamento no caso do furto de um colar. A defesa declarou que a atriz é inocente.

Apesar disso, o juiz Keith Schwartz revogou a condicional da atriz por dirigir embriagada e a indiciou pelo caso de furto. Por isso duas fianças diferentes foram estabelecidas, ambas de U$20 mil, somando um total de U$40 mil.
 
O juiz alertou Lindsay de que ela não terá uma nova chance se aprontar de novo: "Você tem que seguir a lei como todo mundo que está aqui neste tribunal. Não abuse da sorte. As coisas serão diferentes caso você cometa algum deslize. Se isso acontecer, você não terá direito a fiança."

A acusação pediu ao juiz que determine que a atriz se mantenha longe da loja de onde, supostamente, furtou o colar e que não entre em contato com os donos da loja. Ao final da audiência, Lindsay foi fichada.

 Relembre o caso
Lindsay é acusada de roubar um colar de uma joalheria em Venice, na Califórnia, onde mora desde que deixou uma clínica de reabilitação. O colar foi entregue à polícia por um amigo da atriz, e Lindsay alega que o acessório foi emprestado pelo dono da loja.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,46047951-EXH,00.jpg

As câmeras de segurança mostram Lindsay usando a peça de cinco mil doláres
antes que ela desaparecesse, apesar de não ficar claro nas imagens que a atriz pegou a joia. O proprietário da loja registrou o furto e levou a foto e o vídeo de segurança para a polícia, que informou ao Departamento de Condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação.

Caso queira, o responsável por acompanhar o caso de Lindsay pode pedir uma audiência para determinar se ela violou ou não os termos de sua condicional, Caso o furto seja comprovado, Lindsay pode voltar para a cadeia.

Nenhum comentário: