Com a filha Maria Melilo dentro da casa do "Big Brother Brasil", Alícia Inês Gurado não estava acompanhando de perto as histórias da Casa Vidro – que possibilitou a volta de um ex-participante para o "BBB".
Foi só quando sua outra filha viu na internet um vídeo em que Ariadna dizia que Maria era garota de programa, que ela soube o que se passou lá dentro.
“Tanto a mãe, quanto a irmã da Maria ficaram indignadas com essa mentira. Além disso, a Alice é médica, a irmã é engenheira, a vida delas está completamente tumultuada com a repercussão disso. A Alicia, tem 60 anos, está mal. Hoje teve até um mal-estar durante seu plantão”, disse Fábio Nogueira, amigo e empresário de Maria.
Por causa da história, a mãe de Maria decidiu entrar com um processo por danos morais contra a transexual. “A advogada já foi para o Rio de Janeiro para dar entrada na ação, que vai correr em sigilo”, explicou Fábio.
'Ela não é garota de programa'
Além de não gostar de ver a filha difamada, Alícia Inês teme que a afirmação de Ariadna possa prejudicar Maria no jogo.
“Na verdade, já está prejudicando, né? O Maurício voltou para a casa tratando a Maria diferente. Ela ficou desestabilizada, e o público também pode começar a ter uma outra imagem dela”, diz o empresário.
Questionado pela reportagem se a afirmação de Ariadna poderia ter algum fundamento, Fábio Nogueira, que trabalha com Maria há cinco anos, nega veementemente.
“Ele nunca foi garota de programa. Isso é ridículo. E para fazer uma afirmação dessas, você tem que provar, e é isso que a Ariadna vai ter que fazer”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário